domingo, 20 de fevereiro de 2011

Conferências e Palestras - áudios





+

Conferência: O Magistério, a Sagrada Escritura, a Tradição e a Subversão Protestante
O problema principal abordado aqui é o da regra de Fé, ou seja, o princípio segundo o qual são determinadas as verdades reveladas que devem ser cridas pelos fiéis...

Conferências: Provas do Testemunho de Jesus Cristo
Não basta conhecer o testemunho de Nosso Senhor. É preciso saber quais são suas principais provas. Elas são cinco: 1° A transcendência de sua pessoa; 2° Os milagres; 3° Suas profecias; 4° Sua ressurreição e 5° Realização das profecias messiânicas.

Conferência: O testemunho de Jesus Cristo
O que Nosso Senhor Jesus Cristo afirmou de si mesmo? Que ele era o enviado divino para anunciar uma doutrina de salvação, ou o pregador de uma espiritualidade e moral vagas?

Conferência sobre a Historicidade dos Evangelhos
Esta conferência faz parte do Curso de Apologética, que tem lugar aos domingos, depois da Santa Missa, no Mosteiro de Nossa Senhora da Fé (Candeias, BA).

Conferência sobre Espiritismo e Reencarnação
Proferida para os fiéis do Mosteiro de Nossa Senhora da Fé (Candeias, BA) no dia 19/12/10, após missa dominical. Fenômeno do espiritismo, sua expansão, seus fundamentos, a reencarnação, a incompatibilidade radical do Espiritismo face a religião Católica. Por Pe. Fr. Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário